terça-feira, 14 de abril de 2009

DRAGONBALL – O Filme.



Um filme que surpreendeu já na sua primeira semana no cinema com uma bilheteria espetacular:

O filme até tem uns efeitos legais o Goku é engraçado, mas a historia do filme ficou fraca e curta com +/- 70 minutos de filme.

.

A história do filme começa com Goku ganhando uma dragonball como presente de aniversário dado pelo avô. Tem um momento malhação, Goku o rejeitado do colégio e apaixonado por uma colega Chi-Chi (Goku no colégio?). Piccolo aparece no filme como o grande vilão buscando as dragonballs para destruir a terra e Goku depois de um eclipse vira um macaco servo do Piccolo aí ele acaba matando o mestre Kame quando se lembra de sua morte de 5 minutos onde teve um encontro com o espírito do avô morto aí ele volta ao normal e destrói Piccolo pega as dragonballs e pede para o dragão ressuscitar o mestre Kame. Com isso fim da historia e o Goku é foda. OOOPS CONTEI O FILME TODO!!!!

.

Pra quem não gostou do filme paciência eu também não gostei. Quem sabe numa possível continuação eles piorem.

7 comentários:

Sua formula se baseia em: disse...

louca pra ver esse filme *=-*

O Frango... ® disse...

Já tô ciente que vai ser uma grande merda, mas tô nem aí... tô disposto a assistir. se for um pouquinho melhor que isso (o que, pelo que você disse, é impossível) eu já saio no lucro =D

Anônimo disse...

nOSSa a Bilheteria desse filme ta prometendo, caraca

Unknown disse...

não li pq não quero spoiler...
mas bixo, eu nem quero ver isso... vai, com certeza, ser muito ruim e não tem como ser melhor que o anime e eu vou ficar puto...
AEyaeAEUhauehUEHUhaeuHAUEHauhe

Rachel Mecenas disse...

Eu nunca fui fã do desenho, mas queria ver o filme...
Beijos

Ágda Santos disse...

ahhh, eu tava com vontade pra ver o filme, mas depois dessa...
vou ter que ver pra achar mais defeitos auhsuashahs
Mas é assim, eles sempre conseguem destruir as coisas legais.
=*

Nat Valarini disse...

Olá!

Bom, não sou a melhor pessoa para falar de DragonBall, afinal, eu não assistia aos desenhos e, certamente, não verei o filme.

Tudo o que posso afirmar é que acredito quando vc e outros blogueiros falam mal desta adaptação para o cinema e que acho uma falta de respeito dos produtores com os fãs, pois, pelo que já ouvi, eles não foram fiéis nem a metade da história.

Kiso


.
http://garotapendurada.blogspot.com/