terça-feira, 7 de abril de 2009

Idosa alemã sofre três acidentes de carro em uma hora

Uma mulher alemã conseguiu se envolver em menos de uma hora em três acidentes automobilísticos, que deixaram um total de sete veículos danificados, mas ela sofreu apenas ferimentos leves, disse a polícia nesta terça-feira (7).

A mulher de Berlim, que tem 67 anos, primeiro bateu em três carros enquanto tentava retirar seu veículo do estacionamento de um supermercado na ilha de Usedom, no mar Báltico.

Depois, ela acidentalmente pisou no acelerador e correu por cima do gramado antes de bater em uma casa próxima, disse a polícia. Ela foi levada ao hospital em uma ambulância, mas o veículo foi atingido por um caminhão.

"Ela teve de fato sorte por não ter machucado ninguém seriamente em nenhum dos acidentes", disse um porta-voz da polícia Axel Falkenberg. "Os acidentes foram um pouco como a queda de dominós."

****

A experiência fez toda a diferença...

4 comentários:

Lívia Lunardi disse...

Noooossaaaa!

Essa mulher sim é boa!
Realmente uma topeira!
Inacreditável na sorte da pessoa!

Queria que tivesse fotos desses acidentes e da cara da mulher pra gente ver afinal que é essa pessoa!!

Parabéns pelo blog! beijoss

www.caminhandoentrepanos.blogspot.com

Avassaladoras Rio disse...

Querido amigo avassalador...
Muita sorte mesmo! não sofrer e nem causar dano a ninguem... e mais ainda ter nascido na Alemanha.. se fosse brasileira e carioca.. no minimo iam xinga-la de todos os nomes e mandavam para um asilo.

Sandro S. Sorte disse...

interdita essa doida rsrsrsrssr

Mário Sérgio disse...

Deve ser avó do Glock !