segunda-feira, 2 de junho de 2008

Os Recordes Mais Idiotas.

Eu vendo as figurinhas do BigBig vi alguns recordes bem idiotas como:
  • Mais ovos empunhados numa mão - Daniel Miller do Reino Unido conseguiu segurar 11 ovos com apenas uma mão, no dia 6 de abril de 2006. Que mão é essa! Pra que eu vo querer segurar 11 ovos numa mão é mesmo não ter o que fazer.
  • Mais colheres equilibradas no rosto - Tim Johnston dos Estado Unidos conseguiu equilibrar 15 colheres de sopa de aço inoxidável no rosto e as manteve no lugar por 30 segundos, no dia 28 de março de 2004. Esse cara é retardado pra querer ficar equilibrando colheres no rosto é coisa de americano desocupado.
  • Cabelos de orelhas mais longos - Os cabelos das orelhas de Radhakant Bajpai da Índia se derramam até 13,2 cm para fora das aurículas. Será que é uma religião que não pode cortar os cabelos das orelhas?
  • Mais meias em um pé - Em novembro de 2005, na Nova Zelândia, Alastair Galpin vestiu 70 meias em um dos pés. No mesmo ano, ele estabeleceu o recorde de mais estalos de dedos em 1 mim, com 119 estalos. O que esse cara faz da vida?
  • Mais surfistas na mesma onda - O maior número de pessoas surfando a mesma onda simultaneamente foi estabelecido na praia da macumba, Rio de janeiro, Brasil, no dia 18 de novembro de 2005, ocasião em que 42 surfistas pegaram a mesma onda. Esse recorde não é tão idiota mais poderia ser feito numa praia de nome melhor.

Nenhum comentário: