sábado, 2 de agosto de 2008

Analise



Vamos analisar esse video:


A quarta mulher a falar eu concordo com o que ela diz, mas não seria com ela que eu colocaria em pratica. Imagine você no bloco e encontra essa pessoa tentando te beijar é bem estranho ao menos que você esteja bêbado.


Já no último que falou, eu acho estranho essa gíria que falam por aqui BOYZINHA.


-Boy = Rapaz (Normal)

-Boyzinha = Rapazinha (Bem Fresco)

-Minha definição pra Boyzinha = Rapaz vestido de menininha (Traveco)


****

Não tenho nada contra quem costuma usar essa gíria eu só acho ridículo e muito fresco.


10 comentários:

cabeça estranha disse...

mas tipo sem noção ese video
q q tem a ve carnaval e agua sanitaria
como assim
aiaia

Fabio disse...

sem noção mesmo sahsahushau

Fernando Gomes disse...

manda direto pro sanatório..
;D

Paulo Henrique disse...

hããã?????

:S

http://mundo-curioso-web.blogspot.com/

danisita disse...

não é nem questão de ser fresco
é ridiculo mesmo ¬¬'
gosteii daki :*

Rafael Portillo disse...

E tem gente que duvida da capacidade do ser humano. Acho melhor parar de pesquisar sobre o ser humano antes que eu fique assim...

http://rafaelportillo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Meu, aqui usam essa gíria. Eles falam: "olha tua boyzinha ali com as amigas".
Coisa esquisita. u_u
Boyzinha pra mim é algo relacionado a um homem que finge ser mulher, ou seja, travecão, rs.

Erich Pontoldio disse...

Triste ... muito triste!!!!!

Renata Dias - Nena disse...

Sem noção \o

Até ^^

Valfredo Mateus disse...

Neologismos à parte, o que importa é a comunicação! Se leu e não entendeu, sem akela de "o pau comeu". A língua é identidade, respeitemos isso.