quarta-feira, 30 de julho de 2008

Homem explode apartamento ao tentar matar baratas



Um homem que só queria se livrar de baratas acabou causando um estrago maior que o esperado: ele explodiu seu apartamento em Nova Jersey no último sábado (19).

Isias Vidal Maceda não ficou ferido, mas teve 80% de seu apartamento destruído no acidente, segundo o jornal "New York Daily News".

A explosão aconteceu quando Isias estava na cozinha, disparando o spray de veneno contra baratas. De alguma forma, o jato ocasionou uma faísca que gerou a explosão, estourando as janelas do apartamento.

O fogo logo se formou e destruiu quase todo o recinto. O apartamento no andar superior também sofreu com as conseqüências: foi atingido pela fumaça da explosão.

****

As baratas as principais vítimas já passam bem.

12 comentários:

Nigel Goodman disse...

Eu já marquei uma parede com uma paulada. mas não cheguei a explodir nada não

Marco disse...

as vadias das baratas passam bem ?
não foram elas que tiveram os prejuizos !
IUHSDIHAIDHASD'

flori disse...

Meu Deus, que horror hehehehe CAda doido q aparece... por isso q eu prefiro o bom e venho chinelo =D

Diego! disse...

aconteceu algo semelhante comigo!

Um desodorante spray
Uma caixa de fósforos
Uma barata no quarto

Isso tudo e um pouco de falta de noção, me deixaram sem cortina no quarto por um tempo por castigo. A sorte é que travesseiros são ótimos para abafar fogo em cortinas.

até

Lê Stabiili disse...

rsrsrsrs!!!
É devemos tomarmais cuidado ao matar as baratinhas!!!

rsrsrsrs!!!
prejuizo heim!!!!


Abração ai e boa tarde!

Hi disse...

REWREWRQWEQEWQEWQEQWEQWEWQEWQEQWEQWEQWEWQEWQEWQEWQE
CACETAA!

Hi disse...

ewqeqweqwe
gostoo!
mais, caceta!
eu num paro de sonha com essas coisas!
certeza q devo fazer um filme!
ewqewqeqwe
otru dia vo postar um bunitinhoq tive
:D

(6) capreta disse...

HAIUHSDIHSIAOUHDIUHASIUDHA!
As baratas passam bem! xD
O cara deve ter gasto o frasco todo também né?

Beijo :*

http://capreta.blogspot.com

Alexander disse...

Nossa, isso me lembra um texto que eu já li .. dicas de como matar uma barata .. HUAHUHAUHUAHUAHUAHUAAHU !

Parceiro, você ganhou 2 SELOS, confira ...

Visite meu blog
www.muitosobrealgo.blogspot.com
Atualizamos a pouco tempo.

Jhonny Rotten disse...

O que uma barata pode fazer com a gente, o insetos escrotos

Unknown disse...

rdo...mas tbm uma barata ninguém merece...eu odeio!!!!
Parabéns pelo blog...

Abraços

http://blogdale.wordpress.com

Renata Dias - Nena disse...

Caramba!!!
Tudo isso por causa de uma barata,e depois dizem que ela é inofensiva.
Até ^^